Assistência técnica kodak – confira como encontrar uma autorizada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Quem nunca ouviu a boa e velha expressão” esse é um momento Kodak”? Hoje em dia , todo mundo tira fotos de tudo e de todos , seja selfies ou fotos comuns. Não entraremos na questão se as selfies são uma coisa boa ou não ,  hoje irmos falar sobre a Kodak e aonde encontrar uma assistência técnica autorizada.

Assistência Técnica Samsung – Encontre sua autorizada mais perto de você
Modelo de declaração de trabalho – como fazer, como solicitar, dicas, passo a passo
Modelo de currículo – Como Fazer um Bom

Caso a sua máquina fotográfica quebre , independente do motivo , não precisa se desesperar sobre a maquina quebrada . Aqui esta a resposta para este problema.

A Kodak dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas em cidades de 13 estados brasileiros. São eles: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Lembrando que caso a sua maquina , por qualquer motivo, exploda ou fique bastante danificada a única opção seria comprar uma nova porque ou o reparo ficaria muito caro ou seria quase impossível de consertar.

Outro detalhe importante , é vital que a sua câmera ainda esteja dentro do prazo de garantia porque caso a garantia já esteja vencida , será impossível poder trocar a maquina ou obter alguma ajuda.

Caso queira saber alguns dos endereços e os contatos da Assistência Técnica mais próxima de você, acesse o site www.kodak.com.br e clique em “Assistência Técnica” no menu “Fale com a Kodak”.

Caso seu estado não conte com os serviços autorizados da Kodak, entre em contato com o Centro de Informações ao Consumidor (CIC) pelo telefone 0800 891 4213.

Mas ai vem a pergunta que o leitor deve estar fazendo “para que tudo isso , posso mandar consertar a maquina em qualquer outro lugar” Essa é uma escolha que a pessoa pode fazer.

Mas recomendamos que leve a uma assistência profissional porque eles são mais bem equipados para consertar e lidar com qualquer defeito que a sua maquina possa ter. E se levar para um outro local não licenciado a pessoa pode correr o risco de estar fazendo mais dano ao seu aparelho e ainda pode estar sofrendo um golpe.

E esse conselho vale para qualquer outra situação , por exemplo : a pessoa possui um aparelho da Apple , então , quando este aparelho apresenta algum defeito a pessoa se dirige a um centro especializado que irá ajudar nessa questão.

Por isso se a sua maquina apresentar algum defeito , não tente consertar sozinho se você não sabe como mexer no aparelho porque assim é possível que cause mais danos sem querer, leve a maquina defeituosa para um centro especializado para que assim possam resolver o problema.

E assim que a maquina estiver devidamente consertada e pronta para tirar mais fotos , a pessoa pode tirar quantas fotos quiser sabendo que agora a sua maquina esta funcionando corretamente e sabe que se acontecer algum problema no futuro ela pode contar com um centro especializado nessas questões sem precisar pagar quase nada.

Comentários

Comentários

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×