Banco Fiat Itaú Leasing Telefone

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

No Brasil, depois do sonho da casa própria, o sonho de ter um carro é o segundo mais buscado pelas pessoas. Todo mundo quer comprar um veículo para se livrar do transporte público. Para ajudar os cidadãos a realizar esse sonho, O Itaú oferece uma ótima oportunidade, basta que a pessoa faça um leasing no Banco Fiat.

Modelo de curriculo – como fazer um bom
Ordem de serviço – como fazer
Como solicitar segunda via FIES

Banco Fiat Itaú Leasing Telefone

Uma mistura entre o aluguel e o financiamento, o recurso ainda permite com que a pessoa tenha a opção de comprar o veículo ao término do contrato. Outro ponto positivo dessa modalidade de transação financeira é que não existem nenhum tipo de incidência de Imposto sobre IOF (Operações Financeiras), sendo o prazo de no mínimo dois anos (pode ser prorrogado).

Na modalidade de contrato leasing, não é permitido o pagamento das parcelas de maneira antecipada, sendo assim a única forma de pagar o débito é quitando o valor total das parcelas. O valor do montante tem desconto relacionado a quantidade de dias em que o pagamento das parcelas, que ainda irão vencer, serão antecipados.

Lembrando que os contratos já quitados antes dos 24 meses de vigência, sofrem acréscimo de tarifa de aditamento contratual de rescisão. Sem falar, que o documento do veículo (CRV), deve ser preenchido de forma obrigatória em nome de um comprador, que tem de ser indicado pelo titular do contrato. Isso significa que o veículo não poderá de maneira nenhuma, ser transferido para o titular, ao menos que o cliente aguarde o prazo mínimo de dois anos.

Para mais informações, acesse o site do Leasing do Banco Fiat Itaú. Se você prefere tirar suas dúvidas pelo telefone do Banco Fiat, o número é: 0800 722 5803. Para os deficientes com problemas auditivos e de fala o telefone é: 0800 722 1722.

Lembrando que o Banco Fiat Itaú está sempre a disposição dos consumidores para resolver qualquer tipo de problema, portanto, caso haja alguma dificuldade, procure pelo atendimento da instituição e tire todas as suas dúvidas.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×