Como abrir uma conta no Banco do Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Como abrir uma conta no Banco do Brasil – O Banco do Brasil é uma das principais entidades financeiras do país e dispões de várias modalidades de contas e serviços para os seus clientes. Está em todas as regiões brasileiras e fornece pacotes de benefícios a pessoas físicas e jurídicas, além de oferecer um amplo programa de vantagens aos microempreendedores individuais. Confira como abrir uma conta no Banco do Brasil de forma rápida e sem burocracias!

Como abrir uma conta no Banco do Brasil

Para abrir a sua conta no Banco do Brasil é muito simples: identifique qual agência está mais perto de você. Acesse o link abaixo e faça o seu pré-cadastro – é rápido e gratuito. Em seguida, selecione os documentos exigidos e leve diretamente na agência escolhida para assinar o contrato. Algumas contas exigem um depósito inicial para começar a funcionar. No caso da poupança, por exemplo, isso não será exigido. Opções de conta do Banco do Brasil de acordo com vários perfis: Salário, Comum, Especial, Universitária, Jovem, e Conta Poupança. Há ainda as contas jurídicas, para empresas.

Como abrir uma conta no Banco do Brasil

Cada tipo de conta possui suas próprias vantagens e taxas. Para saber mais detalhes de como abrir uma conta no Banco do Brasil, clique neste link e faça também o seu pré-cadastro. Levará apenas alguns minutos.

Documentos Necessários – Como abrir uma conta no Banco do Brasil

Estes são os documentos necessários para abertura de conta no Banco do Brasil:

  • Documentos pessoais – documento de identificação com foto e CPF (ou documento de identificação que tenha o número do CPF); no caso de menor assistido, certidão de nascimento e CPF ; certidão de casamento, documento de identidade do cônjuge, CPF do cônjuge e comprovante de renda do cônjuge para abertura de conta conjunta ou caso o titular não tenha renda suficiente para abertura.
  • Endereço – comprovante de residência, com conta de água, luz, telefone ou gás, recibo de aluguel, recibo de taxa de condomínio ou contrato de locação. Os comprovantes precisam ter sido emitidos há no máximo 90 dias.
  • Documentos profissionais – no caso de conta corrente: como comprovante de renda são aceitos documentos como contracheque, carteira de trabalho, DECORE (Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos, devidamente assinada por contador) ou declaração comprobatória de rendimentos fornecida pela empresa.

Os menores de 16 anos precisam ser representados pelos pais ou, na ausência destes, por um tutor legalmente nomeado. Quem tem entre 16 e 18 anos deve ser assistido pelo pai, mãe ou tutor no momento da assinatura do contrato.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×