Aprenda a fazer 10 exercícios para perder a barriga sem precisar das terríveis abdominais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Que tal fazer exercícios para perder a barriga sem precisar fazer abdominais e quem é que nunca sonhou em ter uma barriga chapada digna de capa de revista, não é mesmo?!  Já pensou como seria sair por aí com total segurança e uma barriga sequinha? Esse sonho não é impossível e não pense que para conquistar a barriga chapada que você tanto deseja será necessário contar com as terríveis abdominais. Hoje, vamos dar dicas de exercícios para perder a barriga e o melhor: eles não são nada difíceis de serem realizados.

 

Confira alguma dicas de exercícios para perder a barriga:

 

  1. Corrida

A corrida é um dos exercícios mais completos que existem, e além de contribuir para diferentes áreas do seu corpo, ainda ajuda a chapar a barriga.

Para que o treino de corrida comece a dar resultados bacanas para a região abdominal, você precisa treinar ao menos 4 vezes por semana, com a intensidade que aumenta gradualmente, além de apostar também em desníveis e diferentes tipos de terrenos que estimulam ainda mais o desenvolvimento da musculatura da região.

 

  1. Aulas de zumba

A moda da zumba fitness dominou mesmo todos os lugares do mundo, e famosas como a belíssima Jennifer Lopes, apostam na mistura de ritmos latinos para conquistar uma barriga sarada, sem muito esforço e com muito prazer.

Você pode acompanhar aulas até mesmo no Youtube, e elas contribuem para definir a região abdominal, pois misturam diferentes movimentos, inclusive os que trabalham a barriga, ajudando a secar a gordurinha em pouco tempo.

 

  1. Agachamento

agachamento

O agachamento ajuda a chapar a barriga, e fazer os movimentos é muito simples.

Para realizar o exercício, segure algum peso de mais ou menos 2 quilos com as duas mãos, que devem ficar esticadas para frente;

Fique de costas a uma parede, e então apoiando a coluna levemente nessa parede, agache-se lentamente e suba também lentamente, sempre com as mãos esticadas para frente e segurando o peso.

 

  1. Yoga

Praticar exercícios de Yoga é uma excelente forma de garantir uma barriga bem mais definida. O melhor de tudo é que eles não são difíceis e além do benefício para o corpo ainda ajudam a equilibrar a mente.

 

  1. Definição com o cabo

cabo

Segure um cabo de madeira, e o coloque atrás da sua nuca, segurando com as duas mãos por trás;

Fique com a coluna ereta, os joelhos levemente flexionados, e então vire de um lado para o outro, em movimentos rápidos.

Siga esse processo por 3 minutos, descanse e repita a séria mais duas vezes.

 

  1. Pular corda

Você sabia que pular corda não é só brincadeira de criança? O exercício trabalha bastante e região abdominal, e quanto mais tempo você aguentar pular, melhores serão os resultados.

 

  1. Bicicleta

Andar de bicicleta também entra na lista dos exercícios que trabalham diferentes partes do corpo, inclusive a abdominal. Você pode pedalar em bicicletas ao ar livre, ou mesmo em bicicletas ergométricas, a regra é só pedalar muito e não parar tão cedo.

 

  1. Caminhada

Caminhar, por incrível que pareça, também ajuda a secar a barriga. O segredo é caminhar diariamente, e aumentar a intensidade e a variação de terrenos.

 

  1. Polichinelos

Esses exercícios bem antigos estão voltando com tudo nos treinos funcionais, e fazer polichinelos é um ótimo começo para definir a barriga.

 

  1.  Aeróbica variada

Exercícios de aeróbica variada também contribuem para ajudar você a secar a barriga, e na internet mesmo é possível conferir diversos vídeos com aulas incríveis.

TESTE DE MATEMÁTICA - 98% DAS PESSOAS ERRAM, E VOCÊ CONSEGUE?
TESTE DE MATEMÁTICA – 98% DAS PESSOAS ERRAM, E VOCÊ CONSEGUE?

Gostou? Então aposte em um desses exercícios para perder a barriga e começar a conquistar a barriga sarada dos seus sonhos.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×