Garantia Samsung – dicas, passo a passo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A pessoa que adquirir quaisquer produto da marca Samsung pode ter a certeza e a tranquilidade com a segurança de cada aparelho que só uma poderosa marca pode oferecer.

A Samsung é líder mundial na fabricação de produtos eletrônicos, operando em mais de 50 países, os produtos da Samsung, em cada país que se apresenta, através de seus maravilhosos aparelhos eletrônicos, a marca ganha uma quantidade inúmeras de premiações, pois a marca tem como carro chefe, garantir os produtos mais avançados que a tecnologia pode alcançar, com preços de baixo custo benefício e uma qualidade de ponta que proporciona momentos de felicidade para quem escolha a marca Samsung como sua companheira de momentos felizes.

Modelo de declaração de trabalho
Como preencher nota promissória
Modelo de curriculo – como fazer um bom?
Assistência Técnica samsung – dicas

Quando comprar um produto Samsung, estará levando consiga para casa além de uma das mais altas tecnologia, uma garantia super extensa com uma qualidade compatível com a marca. Passando pelos mais rigorosos testes de resistência, os produtos Samsung quando avaliados pelo sistema interno de proteção, cada detalhe do produto são avaliados por engenheiros super competentes e especialistas da área que garantem a sua tranquilidade de saber que estará levado o melhor para casa.

Garantia Samsung dos produtos

A garantia Samsung dos seus produtos quando os defeitos apresentam o defeito de fábrica, defeito de mão de obra ou do próprio material, desde que seja utilizado em condições normais de manuseios.

A marca sem nenhum custo para o comprador fará o conserto do produto somente se o mesmo for enviado a assistência técnica com sua nota fiscal emitida no país em que foi comprado. A garantia se estende a produtos quebrados, incluindo substituição de peças quebradas por peças novas, ou até mesmo um produto novo equivalentes com o preço do produto utilizado. Quando o produto e suas peças são substituídas, a garantia do restante do prazo original, todas as peças que foram substituídas virarão propriedades da empresa Samsung.

Condições da garantia

Quando modificadas as garantias, a Samsung não deve ser a responsável por mal uso da mercadoria, nem por alterações e rasuras na garantia. Essa garantia não cobre danos ou defeitos que são resultantes da má utilização do produto pelo cliente, como peças quebradas com plásticos arranhados, peças trincadas ou quebradas, sem limpezas de acordo com o seu manual de instruções. Derramamentos de comidas, líquidos ou fluídos nojentos que possam fazer com que o aparelho pare de funcionar, produtos com o seu número de série removido ou adulterado, Defeitos de software ou de hardware mal instalados ou não compatíveis com suas descrições entre outras especificações. Desgaste das peças com o seu uso natural, como cabos, plugues, lâmpadas dos mostradores etc. Produtos com danos causados por oxidações ou derramamento de água como por exemplo deixar cair o celular na privada.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×