Remédios que você certamente tem em casa que seca a herpes labial

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A herpes é um doença que deve ser tratada o mais rápido possível, para que assim ela desapareça. Para que isso seja possível podemos utilizar produtos que  temos em casa.

O herpes labial é uma doença imprevisível e que causa muito incomoda para a pessoa, porém não causa nem um tipo de risco ou dano a nossa saúde, mas que é que gosta de ter a boca cheia de ferida não é mesmo?
Modelo de declaração de trabalho – Como fazer ?
Como fazer poesia
Como preencher nota promissória
Modelo de curriculo – como fazer um bom ?

Além de tudo, quando o herpes está para sair a mostra, o mesmo apresenta uma queimação e uma dor que dificulta ingerirmos alimentos e falar com cera comodidade.

Se formos somar a necessidade de usar pomadas que pode fazer com que piore seu aspecto, o certo é que parece compreensível que algo tão aparentemente insignificante possa nos causar tanto desgosto. Por um outro lado, o herpes possui muito preconceito em relação a sua origem. Porém poucos sabem que é uma doença crônica, isto é, ele é um vírus que nunca iremos nos livrar.

Por se tratar de uma doença crônica isso não significa que suas bolhas ficarão expostas para sempre, pelo contrario, existem alguns casos que a pessoa possui o vírus e os sintomas não aparecem.

Quando a herpes começa a aparecer pode si preparar que o habito é que ela fique si manifestando ao longo de sua vida.

Veja a seguir o que pode despertar a herpes:

  • A baixa imunidade é sem duvida o problema que faz a herpes estourar mais rápido.
  • O estresse é outro componente que faz com que a herpes estore mais rápido
  • Mudanças buscas de temperaturas
  • Febre acima de 39° grau

O mais indicado e o mais frequente é aplicar loções químicas em cima da região que foi mais afetada, porém a seguir vamos mostrar alguns remédios caseiros que ajuda no tratamento desta doença.

O alho

O alho é um antibiótico natural, por isso ele passa a ser o alimento mais indicado para o serviço, porém é um remédio que as pessoas tem um certo receio em utilizar pelo fato que ele possui um odor forte e pode causar um gosto forte na boca. Veja a seguir alguns das propriedades do alho contra a herpes labial:

  • Possui poder antibiótico, revigorante e antiviral.
  • Sabendo de suas propriedades, basta que você aplique o alho sobre as feridas.

Herpes-labial

  • Não si preocupe caso comece a coçar, este incomodo passa rápido e irá livrar o incomodo da pomada.

 

Leite

Como você já sabe, a herpes é causado por um vírus simples da herpes. Um de desencadeador da herpes pode ser a alimentação. Quando nos alimentamos consumimos dois tipos de aminoácidos que são essenciais para o nosso corpo: a lisina e a arginina. O leite é rico em lisina, assim tende a prevenir a herpes labial, já a arginina alimenta o vírus e faz com que ele se reative.

herpes 2

Como funciona

  • Para aproveitar os benefícios basta que você umedeça um algodão com leite e assim passe por cima da região que esta afetada até que ela desapareça.
  • Este tratamento vai chamar sua atenção mais do que o alho, isso porque, ele alivia o odor já na primeira passada.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×