Jardim de inverno pequeno – decoração interna

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Jardins residenciais internos

Para ter uma casa bonita, harmoniosa e muito aconchegante, tanto para visitas tanto para moradores, com certeza é um dos maiores sonhos de todo mundo. Para quem já realizou um outro sonho que era conquistar a casa própria, o novo sonho é deixar sua residência o mais agradável possível.
Modelo de declaração de trabalho – Como fazer ?
Como fazer poesia
Como preencher nota promissória
Modelo de curriculo – como fazer um bom ?
E a uma ótima noticia para quem está em busca de novos elementos que podem trazer este grau de satisfação vem dos profissionais de arquitetura, engenharia, decoração e designers de interiores, pois é notável que a cada dia surja novas técnicas e soluções nesta tão importante área.

O melhor deste momento ainda seja a adequação de espaço e ambiente internos nas casas para a confecção de jardins residenciais internos, hoje em dia ter um jardim interno é cada vez mais normal e cada vez vai subindo mais essa busca.

Jardins residenciais internos

São vários os motivos que levam aos moradores desejarem ter um destes jardins dentro de casa. Conhecidos como jardins de inverno, eles dão o toque final e todo especial em uma decoração, pois além de ser um charme, é muito bom sentir aquele cheirinho de flor, além disso, deixa a casa colorida, e trás paz e harmonia para a família.

Outro aspecto positivo é especialmente para os amantes da natureza é a responsabilidade de cuidar delas, regando-as, fazendo podas e dando manutenções regulares para que ela cresça e fique linda.

Esses afazeres se torna uma terapia para aquelas pessoas que procuram passar momentos tranquilos dentro de casa.

Jardim de inverno pequeno pode ser posto em qualquer lugar como, em baixo ou ao lado de escadas, lavabos ou banheiro, embaixo de bancada, corredores, entre outros lugares, por isso converse com um arquiteto para que possa desenvolver um bom lugar para seu jardim.

Tipos de plantas para jardins internos

Um cuidado muito importante que você deve tomar é justamente este, a escolha da planta, pois apenas algumas se adequam as condições internas, sem luz ou muita ventilação.

Algumas sugestões de planta para jardins internos: Pau D’Água, Zamioculca, Rosa de Pedra, Mini cactos, Palmeira Chamaedórea, Palmeira Ráfis, Licuala, Pleomele, Espada de São Jorge, Lírios da Paz, Violetas, Palmeira Areca, Antúrio, Begônia, entre outros.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×