Justiça do trabalho PE – Onde fica, dicas, passo a passo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Com o seu centro de funcionamento no prédio da sudene, os juízes determinaram em assembléia que não voltariam a ocupar o prédio por conta do edifício ter sido interditado por problemas estruturais.
O edifício da superintendência de desenvolvimento do nordeste (Sudene), que situa no bairro do Engenho do Meio (Zona oeste de Recife) já está em funcionamento.
Modelo de currículo – como fazer um bom ?
Modelo de currículo atualizado
Como preencher uma nota promissória
Iniciaram seus expedientes em todas as instituições que mantiveram unidades no local. Com isso, a Justiça do trabalho PE  está em funcionamento de maneira parcial. As 23 varas do trabalho no Recife funcionam nesse edifício, porém alguns juízes decidiram que desocuparem as salas.
O edifício da Sudene havia sido interditado por conta de terem recebido uma ordem de desocupação por decisão da primeira vara da justiça federal. Alegando problemas e falhas nas estruturas e no sistema de prevenção dos incêndios, essa interdição durou dois dias por determinação da diretoria do tribunal regional federal da 5° Região a interdição foi suspensa.
Em decisão tomada em assembleia da Associação dos magistrados do trabalho (Amatra), logo após os juízes que atuaram nas Varas do trabalho decidiram não ocupar mais as salas.

Trt-PE funciona em novo prédio

Esse Fórum com o nome de José Barbosa de Araujo situa no bairro da imbiribeira (zona sul de Recife), após serem transferida para o Fórum de Jaboatão dos Guararápes. Com o TRT, o tribunal terá como fazer 230 audiências diárias, também funcionará no espaço, os núcleos de conciliação para ser disponibilizados todos os serviços que foram oferecidos quando o fórum ficava no prédio da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) entre eles, dar entrada em processos judiciais.

Saiba mais

Até um tempo atrás, o Tribunal Regional do trabalho da sexta região tinha funcionamento na sede da Superintendência de Desenvolvimento no Nordeste, no bairro do Engenho do Meio, situado na zona oeste de Recife. Assim a Justiça Federal, assinou a desocupação imediata do prédio, que mostrava claramente sérios problemas com a estrutura e no sistema de combate aos incêndios. Com essa decisão, as auditorias do tribunal passaram a ser realizadas no Fórum de Jaboatão dos Guararapes.

Desenterdição

O desembargador federal Marcelo Navarro se prontificou a atender um pedido conjunto formulado pela União Federal, fundação instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Ordem dos advogados do Brasil (OAB-PE) e pelos institutos Nacional do seguro social (INSS) e Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) de acordo com a assessoria de imprensa do TRF5, o principal presidente do órgão assimilou que essa decisão é da 1° instância da Justiça Federal é Aceitável.
Enquanto o desembargador decidia, o mesmo destacou que o impacto da interrupção do serviço de 23° varas da Justiça do Trabalho lesou os direitos de milhares de pessoas, principalmente as necessitadas que pleiteia os créditos de natureza alimentar. Ainda assim de acordo com as informações de assessoria do TRF5 a suspensão da decisão.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×