Matricula SESI SP Inscrições 2016

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Desde a década de 40, o SESI SP tem o objetivo de proporcionar educação de qualidade, sobretudo, para contribuir para o progresso social e econômico do país. Para isso, oferece educação básica, formação técnica, profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos para os trabalhadores da indústria ou equiparados e seus dependentes. Para aqueles que desejam estudar na instituição, segue as instruções abaixo.

Matricula SESI SP Inscrições 2015 2016

Como fazer – Matricula SESI SP Inscrições 2016

Para ingressar no SESI SP é necessário ser contribuinte do sistema SESI, funcionários do SESI São Paulo ou da rede de ensino SENAI SP. Os períodos de inscrição são:

Como preencher nota promissória
Como tirar visto passaporte
Saiba tudo sobre o contrato social da sua empresa

– Educação Infantil acontece entre os dias 05 e 20/11/2016;

– Ensino Fundamental entre os dias 05 e 20/11/2016. Neste segmento, 85% das vagas são direcionadas aos “Beneficiário”; 10% aos “Funcionário do SESI-SP”; e 5% aos “Funcionário da rede SENAI-SP”.

São aceitas inscrições pela internet, por meio do site www.sesisp.org.br. Sendo que o interessado deve escolher a escola que deseja estudar. Lembrando que a escolha de mais de uma unidade escolar por parte do candidato, este será desclassificado do processo seletivo. Para obter mais informações nas Unidades Escolares do SESI SP.

Cronograma – Matricula SESI SP Inscrições 2016

05 de novembro de 2016: Divulgação do número de vagas de acordo com cada Unidade Escolar, lista disponível no site www.sesisp.org.br;

De 05 a 20 de novembro de 2016: período de inscrição online;

26 de novembro de 2016: divulgação da Lista com os nomes dos inscritos por categoria para sorteio;

30 de novembro de 2016: Sorteio Eletrônico, na Unidade Escolar escolhida, às 09 horas;

30 de novembro de 2016: relação dos alunos classificados para efetuar a matrícula e entrega da relação dos documentos (Para efetivação da Matrícula no SESI SP é preciso apresentar o original e cópia, dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou carteira de identidade, Carteira Profissional, CPF do responsável legal, Tutela ou Guarda definitiva ou Guarda provisória, Declaração de escolaridade, Carteira de vacinação e Comprovante de Residência) que devem ser entregues no ato da matrícula;

De 03 a 07 de dezembro de 2016: entrega da documentação e retirada do Boleto de identificação para pagamento;

De 12 a 14 de dezembro de 2016: efetivação da matrícula.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×