É possível fazer um cartão de crédito mesmo com nome sujo?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

O cartão de crédito é um grande aliado, desde que o usuário respeite seu limite de compras, mas não só o limite oferecido pelo cartão, mas sim, o limite que ele consegue pagar, pois o grande erro dos usuários é não pagar a fatura total e assim, começam a pagar juros altíssimos e a situação pode se complicar muito.

Modelo de declaração de trabalho – como fazer, como solicitar, dicas, passo a passo
Contrato de compra e venda – Modelo, O que colocar,dicas, passo a passo
Modelo de currículo – Como Fazer um Bom

 

Mas o usuário que paga toda sua fatura, sabe que pode contar com o cartão de crédito nos momentos de aperto, principalmente quando está há poucos dias de receber seu salário, que é um período onde geralmente a pessoa já não tem dinheiro e o cartão de crédito ajuda bastante. Só que, para ter o cartão de crédito, a pessoa faz a sua proposta e a administradora irá fazer uma análise, para saber se aprova ou não, o cartão requisitado e um dos fatores que impede a pessoa de ter sua proposta aprovada é o fato de ter o nome sujo.

 

 

Porém, é possível fazer um cartão de crédito, mesmo que a pessoa esteja com o nome sujo, só que neste caso, não são todos os cartões que vão aceitar a proposta, sendo necessário se contentar em ter um dos cartões que aceitam a proposta, mesmo que a pessoa tenha seu nome protestado, pois estes cartões não fazem consulta no SPC e nem no SERASA e também não exigem comprovante de renda.

 

Só que é bom ficar atento, porque estas instituições, que oferecem cartão para quem tem nome sujo, utilizam as mais diversas formas de garantir que irão receber o pagamento referente à fatura, por exemplo, a cobrança do cartão, pode ser feita como um empréstimo consignado, assim, todo mês o valor da fatura será descontado em seu salário, ou então há a exigência que você abra uma conta poupança com limite de crédito ao saldo da conta.

 

Tem ainda os cartões pré-pagos que são bem mais fáceis de serem adquiridos e atende inclusive quem tem o nome sujo, porque o pagamento é feito sempre com antecedência. Neste caso, o usuário nunca conseguirá fazer compras a crédito, pois somente poderá gastar o valor referente ao seu saldo já disponibilizado no cartão.

 

A dica então, para você ter um cartão, mesmo estando com o nome sujo, é fazer um levantamento de todos os cartões que aceitam a sua condição. Isto é importante porque nem todos estes cartões serão do seu interesse, então leia atentamente o contrato para saber se de fato, aquele cartão atende suas necessidades.

 

E se você tem um cartão no banco onde tem conta e se está em dia com este banco, ou seja, o seu nome foi protestado por outra entidade, então procure seu gerente, converse com ele, explique sua situação, que está precisando de um cartão de crédito e veja a proposta que ele tem para lhe fazer, afinal, se você é um bom cliente, o banco vai querer lhe ajudar. Escute atentamente a proposta que o gerente lhe fizer e analise com calma para ver se é interessante para você.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×