Para quem vai à Disney pela primeira vez – dicas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Para quem vai à Disney é mesmo o sonho de milhares de crianças espalhadas pelo mundo, e não somente de crianças, pois jovens, adultos e até mesmo idosos se divertem e sonham com a magia que o maior parque temático do mundo oferece.

Mas antes de viajar para a Disney é essencial ter alguns cuidados, já que a viagem precisa de uma programação bacana, e algumas informações importantes, principalmente para quem está indo pela primeira vez.

Você já sabe que sempre ajudamos a sua programação de viagem, e quando o assunto é a Disney, a coisa não é diferente. Continue lendo e confira todas as dicas essenciais para quem vai à Disney pela primeira vez, e tenha uma viagem inesquecível repleta de magia.

 

Para quem vai à Disney pela primeira vez - dicas
Para quem vai à Disney pela primeira vez – dicas

NA CHEGADA PARA QUEM VAI À DISNEY

Quando os turistas chegam ao parque, a primeira coisa que desejam fazer é visitar tudo de uma vez só, mas é ideal que eles não tenham tanta pressa, e descansem antes de começar a diversão. A viagem é muito cansativa, então vale muito descansar bem antes de começar a conhecer os detalhes do parque, para aproveitar cada momento com intensidade, disposição e sem nenhum imprevisto.

 

DICAS ESSENCIAIS PARA QUEM VAI À DISNEY

  • Tente fechar a sua hospedagem em um hotel que seja próximo ao local, pois a distância interfere diretamente no aproveitamento da temporada, e quanto mais perto você ficar, melhores serão as possibilidades de curtir e facilitar cada visita.

 

  • Não compre os seus ingressos antecipadamente. A grande questão da Disney é que fica bem difícil aproveitar todos os parques em um único dia, então comprando na hora, você saberá qual é o seu ritmo de visitação, e conseguirá comprar de acordo com as possibilidades reais, sem correria, e sem os riscos de ter que ir visitar um parque correndo, apenas para não perder o seu ingresso que foi comprado antecipadamente.

 

  • Outro ponto bacana, é que imprevistos, como calor excessivo, chuva ou até possíveis problemas de saúde podem interferir na programação, mas sem os ingressos comprados, você consegue se organizar sem ficar no prejuízo.

 

  • Se possível, tente não ir aos parques durante os finais de semana, pois são os dias em que eles ficam muito mais lotados, e o tempo de espera, assim como o aproveitamento será bem menor.

 

  • Anote as informações sobre o funcionamento e as melhores épocas para visitação, de acordo com as atrações que você não quer perder por nada. Durante o inverno, os parques aquáticos da Disney ficam fechados, tornando-se um bom ponto para analisar a viabilidade de ir a um determinado período ou não.

 

  • Também não deixe de conferir algumas atrações especiais e as datas certas, como por exemplo, o imperdível espetáculo de queima de fogos do Magic Kingdom.

 

 

O sonho da Disney também pode ser a sua realidade. Anote essas dicas, planeje bastante cada detalhe, e aproveite ao máximo a viagem que fará as crianças entrarem em um mundo mágico e transformará os adultos novamente em crianças.

 

Gostou? Então compartilhe e deixe os seus comentários!

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×