Como decorar uma sala com as tendências para 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

A sala é o ambiente mais utilizado da casa e onde a família mais se reúne, tanto para passar tempo quanto para ficarem mais juntos.

É por isso mesmo que ela deve refletir o gosto e preferencia de seus donos, para que todos que ali chegarem também se sintam em casa. Engana-se quem pensa que é preciso investir muito para conseguir ótimo resultados.
Flores – veja as novidades das floriculturas online
Quais os imposto do ITBI
Tireoide – como saber se tem ?
E você quer dar uma cara nova para sua sala, mas o seu orçamento está curto para investir muito dinheiro em grandes reformas? Saiba que com pequenos investimentos alguns truques simples e com muita criatividade é possível alcançar resultados incríveis, que realmente transformarão sua sala de estar em um ambiente muito mais charmoso e aconchegante.

Almofadas

Nossa primeira dica é respeito às almofadas para sofás, se você tem em casa um sofá já velhinho, ou um modelo de cor neutra qualquer, é possível dar uma nova vida para ele? Com o uso correto de almofadas coloridas seu sofá e sua sala em geral ganharão um aspecto bem mais vivo e elegante, e você ainda economizara por um bom tempo por não precisar reformar a casa ou trocar toda mobília.

Importante dizermos que caso você aposte em uma decoração de sala com almofadas coloridas, é muito importante ter cuidado com os demais itens do ambiente, para que não roube as atenções de suas almofadas, coso isso aconteça teremos um resultado não esperado terá um ambiente muito carregado.

O ideal para que fique bonito seria uma cor mais morta de sofá como preto, azul marinho, verdes escuros etc. e um fundo branco, assim as almofadas coloridas, seria uma casa não carregada, pois foca apenas em um local as cores. Mas claro a imaginação é de vocês, apenas dei um exemplo.

Decoração de salas pequenas

Nas salas que são pequenas a integração do ambiente vem sendo uma das melhores soluções para aproveitar os espaços dentro da casa. Assim, na maioria das vezes algumas paredes deixam de existir e assim criam um grande espaço de convivência, fazendo assim que ela vire 3 em 1, como por exemplo, sala de estar, sala de jantar e a cozinha. Quando é feita esta junção é muito importante que tome muito cuidado para que assim não prejudique o bem-estar tanto dos moradores como também dos visitantes.

Decoração de sala minimalista

Quando o desafio é a decoração de uma sala pequena, o seu projeto deve ser esboçado nos mínimos detalhes do minimalismo. Para as pessoas que não sabe, o minimalismo tomou conta do mundo da arquitetura por volta do século XX, com o conceito de que o empregarem menos elementos é a melhor solução estética. Para explicar melhor, menor é mais! Sendo assim, você deverá ter em mente que o principio do minimalismo, faça um check-list com todo o que é necessário para que você possa compor uma sala. Em sua lista deve ter: sofá, painel de TV, eletrodomésticos, mesa de centro, DVD, acessórios essenciais e etc.

Saiba também como fazer decoração de corredores.

Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×