Os Relógios de Luxo Mais Caros do Mundo

Descubra a lista dos melhores relógios masculinos de luxo

Nós do GuiaDaWeb nos dedicamos a trazer o melhor conteúdo para nossos leitores. Hoje, trazemos uma lista com os 10 relógios masculinos mais caros e luxuosos do mundo. Esses relógios são verdadeiras obras de arte, que combinam precisão, tecnologia e design exclusivo.

Role para baixo e descubra quais são os relógios masculinos que estão na lista dos mais caros e luxuosos do mundo!

Rolex Daytona “Paul Newman”
O Rolex Daytona “Paul Newman” é um dos relógios mais desejados e valorizados pelos colecionadores de relógios de luxo. Lançado em 1963, este relógio possui um design icônico, com sua luneta em aço inoxidável e mostrador em preto e branco.

Patek Philippe Sky Moon Tourbillon
O Patek Philippe Sky Moon Tourbillon é um relógio que exibe a hora em dois fusos horários e possui um turbilhão com indicador de fases da lua. Com um design sofisticado, esse relógio é feito à mão por artesãos especializados.

Vacheron Constantin 57260
O Vacheron Constantin 57260 é um relógio complexo, com 57 complicações diferentes. Ele possui calendários perpétuos, indicadores de fases da lua, repetidores de minutos e cronômetros.

A. Lange & Söhne Grand Complication
O A. Lange & Söhne Grand Complication é um relógio com 7 complicações diferentes, incluindo um turbilhão e um cronógrafo. Com uma caixa em platina e mostrador em ouro maciço, esse relógio é uma verdadeira obra de arte.

Jaeger-LeCoultre Hybris Mechanica Grande Sonnerie
O Jaeger-LeCoultre Hybris Mechanica Grande Sonnerie é um relógio com uma complicação rara: um carrilhão de Westminster. Ele exibe a hora, os minutos e os segundos, e possui um calendário perpétuo.

Audemars Piguet Royal Oak Grande Complication
O Audemars Piguet Royal Oak Grande Complication é um relógio que combina um design elegante com complicações sofisticadas. Ele possui um turbilhão, um cronógrafo e um calendário perpétuo.

Breguet Classique Grande Complication Tourbillon Messidor
O Breguet Classique Grande Complication Tourbillon Messidor é um relógio com um turbilhão, um calendário perpétuo e um indicador de fases da lua. Ele é feito com materiais nobres, como o ouro branco e o cristal de safira.

Richard Mille RM 56-02 Sapphire
O Richard Mille RM 56-02 Sapphire é um relógio futurista, com caixa e pulseira em safira. Ele possui um turbilhão e indicadores de hora, minutos e segundos.

Hublot MP-05 LaFerrari Sapphire
O Hublot MP-05 LaFerrari Sapphire é um relógio inspirado no carro de corrida Ferrari. Com uma caixa em safira, ele possui 11 barris que fornecem energia para o movimento do relógio, que pode durar até 50 dias sem precisar ser remontado. Além disso, ele exibe as horas e os minutos em dois discos giratórios.

Ulysse Nardin Grand Deck Marine Tourbillon
O Ulysse Nardin Grand Deck Marine Tourbillon é um relógio que possui um mecanismo inspirado em um convés de um navio. Ele exibe as horas em uma janela de madeira de lei que se move como um guindaste, e possui um turbilhão.

Esses relógios são verdadeiras obras de arte e custam milhões de dólares, mas são objetos de desejo de muitos amantes de relógios de luxo. Se você pudesse escolher um relógio desses, qual você escolheria?